Campanha : Meu cabelo de rapunzel

0
 



 
 
Olá meninas,
 
   Voltei  com dicas maravilhosas, sei que muita gente luta para ter os cabelos saudáveis e longos, mas  nunca consegue chegar ao longo tão sonhado.
  Foi então que pesquisando  em  alguns blogs , fiz alguns testes e pensei porque não lançar uma campanha  com produtos que facilitem o crescimento das nossas madeixas, e foi assim que decidi que vamos usar rigorosamente os produtos milagrosos e medir mensalmente  para comprovar os efeitos, vou postar fotos dos meus cabelos mensalmente e se alguém quiser enviar também , eu me comprometo a postar aqui no canal.
 
Então meninas vamos começar a campanha: Meu cabelo de Rapunzel !
 
Conto com  força de vocês, as próximas postagens eu ensino quais produtos e como usar cada um deles.
 
 
 Bjus e boa sorte

0 comentários: