ANTES E DEPOIS

0
 
ANTES E DEPOIS
 
NATALIA NASCIMENTO
 
        Olá meninas, como foi a semana de vocês??? Espero que tudo bem, minha semana foi corrida com o começo das aulas, mas estou muitíssimo feliz porque já estou no oitavo período e já já serei a psicóloga que tanto sonhei.
       
        Mas vamos ao que interessa! Nossa resenha hoje vem com mais um antes e depois, nesse mês de julho fiz as luzes da minha amiga Nati, ela sempre faz esse processo comigo e já tinha algum tempo que ela não retocava sua raiz e já estava quase californiana kkkk.
 
Como a base do cabelo de Nati é castanho médio fica mais fácil abrir para o loiro platinado que ela tanto ama,
Usei os descolorastes da igora (vario blod extra Power oito tons) e amend (aloe vera e silicone) depois tonalizei com keraton prata e ainda apliquei o Magic color.  
 
Eu fiz assim: puxei os fio na touca e apliquei o descolorante da igora com ox de 40, deixei por 15 minutos na raiz e depois puxei para pontas e deixei mais 20 minutos logo após apliquei novamente descolorante só que agora o da amend que é pó azul, gosto de fazer assim porque fica bem clarinho e sem agredir tanto os fios. Após lavar aplico o keraton por apenas 5 minutos para não chumbar e por último minha máscara desamareladora preferida Magic color também por 5 minutos e pronto as madeixas de Nati estão prontas e lindas, AGORA ARRASA AMIGA!!!!
 
 
Vamos as fotos!
 
Antes:
 
 
 
 
 
Depois:
 
 
 
 
 
 

  bjus
 

0 comentários: