KIT DESAMARELADOR ALTA MODA

0




RESENHA

 

KIT DESAMARELADOR ALTA MODA











Boa tarde meninas andei sumida, pois minha net estava com problemas, mas já estou com várias resenhas prontas com muita coisa boa para compartilhar com vocês.
Vamos lá!!!!
 
Como tenho cabelo com luzes sempre procuro novidades para desamarelar os fios, daí terminei comprando um kit desamarelador da alta moda para testar e ter uma opinião sobre a eficácia do produto pois já vi  muitas resenhas onde algumas amam e outras odeiam o kit.
 
Como usei: Confesso que fiquei com medo na hora de aplicar porque meu cabelo tem raiz escura e minhas luzes foram feitas recentemente daí o medo de manchar minha raiz, mas arisquei e apliquei com o maior cuidado só que era impossível não tocar na raiz,  enfim após aplicação deixei agir por 15 minutos , o folheto indica 30 minutos mas achei muito tempo e os danos poderiam ser irreversíveis kkkk.
Enxagüei os fios e apliquei uma hidratação(acqua flora nutrição celular) e pronto!!
 
O que achei: Primeiro, o fabricante precisa ouvir suas clientes e mudar o folheto porque é muito confuso e em todos os blogs existe essa reclamação, já a embalagem é legal, o cheiro é um pouco forte, mas dá pra agüentar. O produto é cremoso como uma tinta e não é roxo nem azul como os desamareladores comuns, mas sua ação é muito rápida e ainda bem que deixei só 15 minutinhos. No final o resultado não foi ruim como podem ver nas fotos mais não usaria novamente porque manchou um pouco minha raiz, como a cor natural é castanho ficou marrom e nas partes com luzes um leve acinzentado que durou mais ou menos uma semana por isso não usaria novamente.
 
Onde encontrar: comprei em uma loja de cosméticos no meu bairro e foi baratinho apenas R$10,00
 
No geral o produto não é confiável, pois informa bem como deve ser aplicado e ainda pode manchar os fios, além da pouca durabilidade na cor.
 
Antes
 
 
 












 
Depois
 
 






Bjus
 

0 comentários: